La vie en rose

Dia dos Namorados chegando... pense rosa!

Dois dos meus champanhes preferidos lançaram edições limitadas de suas versões rosé. Aliás, quer me agradar MUITO é me dar um champanhe rosé. Sim, eu adoro o clássico tom amarelado (uns mais, outros menos) da bebida tradicional, mas, sei lá… O rosé tem um sabor tão bom e a cor inspira, né? Tanto que as duas grifes estão apostando no Dia dos Namorados para emplacar as novidades.

Kit da Moët, para usar a imaginação na hora de decorar a garrafa

Ok, bora largar de frescura e contar o que você quer saber. Essa valise rosa-escândalo da Moët Chandon (pronuncia-se “moét” mesmo, viu? Nada de “moê”…) é o kit Tag Your Moët Rosé para “personalizar” seu champanhe. Vem com uma garrafa de 750 ml. revestida de uma espécie de acetado bem rosa, uma caneta pilot dourada para você desenhare/ou escrever o que sua mente fértil criar e duas taças costumizadas com o logo do kit. OK, o glamouor tem seu preço: o mimo custa R$ 500. Mas, de repente, ele (ela) merece, non?

A simpática e compacta paint box da Clicquot

Não, a segunda novidade não é uma lata de tinta pra conferir um décor pastoral no seu quarto. É a edição Birds of Veuve Clicquot, criada pelo diretor de arte e ilustrador Pierre Marie. Segundo consta, a decoração do paint box foi inspirada nos pássaros que “parecem cantar com mais gosto ao chegar do pôr-do-sol, quando o céu de fim de tarde acentua seus tons rosados”. Aham, Pierre, senta lá… Piadas à parte, ficou bonito. A lata também serve de dublê de balde de gelo. Dentro, vem um Veuve Clicquot rosé de 375 ml e duas taças (plásticas) de corpo alongado. Custa R$ 250.

Divirta-se com seus bons drink!

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s