Dois dos meus champanhes preferidos lançaram edições limitadas de suas versões rosé. Aliás, quer me agradar MUITO é me dar um champanhe rosé. Sim, eu adoro o clássico tom amarelado (uns mais, outros menos) da bebida tradicional, mas, sei lá… O rosé tem um sabor tão bom e a cor inspira, né? Tanto que as duas grifes estão apostando no Dia dos Namorados para emplacar as novidades.
Ok, bora largar de frescura e contar o que você quer saber. Essa valise rosa-escândalo da Moët Chandon (pronuncia-se “moét” mesmo, viu? Nada de “moê”…) é o kit Tag Your Moët Rosé para “personalizar” seu champanhe. Vem com uma garrafa de 750 ml. revestida de uma espécie de acetado bem rosa, uma caneta pilot dourada para você desenhare/ou escrever o que sua mente fértil criar e duas taças costumizadas com o logo do kit. OK, o glamouor tem seu preço: o mimo custa R$ 500. Mas, de repente, ele (ela) merece, non?
Não, a segunda novidade não é uma lata de tinta pra conferir um décor pastoral no seu quarto. É a edição Birds of Veuve Clicquot, criada pelo diretor de arte e ilustrador Pierre Marie. Segundo consta, a decoração do paint box foi inspirada nos pássaros que “parecem cantar com mais gosto ao chegar do pôr-do-sol, quando o céu de fim de tarde acentua seus tons rosados”. Aham, Pierre, senta lá… Piadas à parte, ficou bonito. A lata também serve de dublê de balde de gelo. Dentro, vem um Veuve Clicquot rosé de 375 ml e duas taças (plásticas) de corpo alongado. Custa R$ 250.
Divirta-se com seus bons drink!