Beicinho de Homer Simpson

Beer Gloss: lábios com cor de cerveja - e cheiro de fermento

Hoje chegou uma caixa preta com o logotipo da Heineken. O espírito de Helena Roitman desceu rapidinho e abri o negócio numa velocidade de fazer inveja ao The Flash. Com efeito, havia ali duas long necks da marca. Entre elas, estava a verdadeira razão do kit: um gloss dourado.

Sim, um gloss para passar nos lábios. Detalhe: sabor…. cerveja! O Beer Gloss faz parte de uma ação de marketing da Heineken: a pessoa acessa a página da Heiniken no Facebook e usa o aplicativo para convidar usuários e experimentar o Beer Gloss em um dos estabelecimentos sugeridos em 14 cidades. Só em São Paulo são 40 locais, como Squat, Frangó, Melograno e Exquisito. O gloss, com edição limitada, foi produzido pela Schwan Cosméticos será vendido a partir de 12 de junho.

E o que achamos disso? Bem, a amiga Sheila Spago experimentou (não, eu não ia passar gloss!). A cor ficou bonita, mas ela não sentiu gosto nenhum de cerveja. Aliás, reclamou do cheiro, e com razão. Meti o narigão no gloss e não gostei do odor. Meninos e meninas da redação disseram que o produto tem cheiro de “cerveja amanhecida”, “bolor”, “meia”, “fermento biológico” e “fungo”. Ou seja, ninguém chegou nem perto de sentir cheiro de cerveja “fresca”.

Sorry, mas esse não foi “que delícia”. Foi “que bizarro” mesmo. Bora tomar as Heinekens, que daí a coisa vai bem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s