Mucha luta, mucha tequila

Série limitada Lucha Libre, da tequila 1800: seis garrafas ilustradas por artistas urbanos dos EUA e de Londres. Na verdade, queria todas!

E já que estamos próxximos do Dia de los Muertos mexicano, bora contar uma novidade da Tequila 1800. O destilado premium, produzida na cidade mexicana de Jalisco, lançou sua terceira série  de garrafas assinadas “Essential Artists”.  Este ano, o tema é Lucha Libre e teve a participação de seis artistas urbanos, ligados à pintura, animação, fotografia, toy art e ilustração. Cada um fez sua interpretação de um luchador, pintada no fundo da garrafa. A minha traz a obra de Leon “Tes One” Bedore, artista plástico sediado em Tampa, na Flórida. Gostou? Bem, a edição é limitada – são apenas 1.800 garrafas por artista. No Brasil, serão vendidas em lojas especializadas e pelo site Submarino, por R$ 118.

A tequila decorada com a obra do Tes One, que agora enfeita o bar lá de casa

Aproveitando a oportunidade, o estilista Sergio K inspirou-se nas ilustrações da embalagens e criou camisetas com três estampas diferente, todas ligadas ao universo da tequila e da lucha libre. As peças serão vendidas por R$ 120 cada, a partir do dia 28 (sexta), nas lojas da r. Oscar Freire e Shopping Iguatemi.

Uma das três estampas que Sergio K criou, inspirado na série da 1800. Tenho uma máscara igual, mas tá bem escondida!

Isso me lembrou que, da última vez que estive no México, me animei e comprei três máscaras de luchador, um mais colorida e brilhante do que a outra. Sim, tenho foto de mim usando essas belezuras. Não, não vou postar, nem se encher a cara com a tequila 1800.

Anúncios

Uma resposta em “Mucha luta, mucha tequila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s