Estrogonofe de avestruz… pode?

Clássico: o estrogonofe de filé mignon do Freddy, tão tradicional que ganhou três versões - todas elas com aves - num festival em novembro

No Freddy, pode. Aliás, também pode estrogonofe de pato. E de galinha d’angola! O restaurante de cozinha francesa, famoso também pelo seu estrogonofe tradicional de carne, começa hoje um festival com quatro opções do clássico prato. O menu especial custa R$ 79 por pessoa e inclui entrada, prato principal e sobremesa. E vai até dia 30 de novembro.


O cliente pode escolher a entradas entre vichyssoise (sopa fria ou quente de alho poró), carpaccio de carne e poireaux au gratin (alho poró ao creme gratinado). Os estrogonofes são de filé mignon (servido com arroz branco e batata palha), avestruz (com risoto de alho poró), de galinha d’angola (com arroz branco e batata portuguesa) e o de pato (com arroz branco e batata sauté).

Suflê de chocolate e Grand Marnier: coma não! Vá de "frutas da época" (zzzz) e deixe essa delícia mega calórica pra mim!

As sobremesas são três: o clássicão crêpe suzette, o suflê de chocolate e Grand Marnier (meu preferido de lon-ge!) e frutas de época (ai que coisa mais sem graça, pronto-falei).

Freddy – Rua Pedroso Alvarenga, 1170, Itaim Bibi, tel. 3167-0977, www.restaurantefreddy.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s