
Clássico: o estrogonofe de filé mignon do Freddy, tão tradicional que ganhou três versões - todas elas com aves - num festival em novembro
No Freddy, pode. Aliás, também pode estrogonofe de pato. E de galinha d’angola! O restaurante de cozinha francesa, famoso também pelo seu estrogonofe tradicional de carne, começa hoje um festival com quatro opções do clássico prato. O menu especial custa R$ 79 por pessoa e inclui entrada, prato principal e sobremesa. E vai até dia 30 de novembro.
O cliente pode escolher a entradas entre vichyssoise (sopa fria ou quente de alho poró), carpaccio de carne e poireaux au gratin (alho poró ao creme gratinado). Os estrogonofes são de filé mignon (servido com arroz branco e batata palha), avestruz (com risoto de alho poró), de galinha d’angola (com arroz branco e batata portuguesa) e o de pato (com arroz branco e batata sauté).

Suflê de chocolate e Grand Marnier: coma não! Vá de "frutas da época" (zzzz) e deixe essa delícia mega calórica pra mim!
As sobremesas são três: o clássicão crêpe suzette, o suflê de chocolate e Grand Marnier (meu preferido de lon-ge!) e frutas de época (ai que coisa mais sem graça, pronto-falei).
Freddy – Rua Pedroso Alvarenga, 1170, Itaim Bibi, tel. 3167-0977, www.restaurantefreddy.com.br