O cheeseburguer mais gordo do mundo

Olha só o tamanho da criança...

Santo Xenical! Meu amigo Felipe Tchê me citou num post curioso em seu Facebook e tive de dividir isso com vocês. Trata-se do making of de um bacon cheese burger. Ou seja, um hambúrguer bem gordão, recheado com muito queijo cheddar, envolto em fatias de bacon, e depois coberto com molho chili. Não sei as proporções da receita, no site 9GAG só havia as fotos (em tom de deboche), mas os gulosos e corajosos de plantão podem se aventurar. Olha só as três etapas:

Veja como é fácil armar uma bomba cardíaca!

1 – A carne: pelo visto é bem fácil. Use a receita tradicional de carne moída pra hambúrguer, molde com um buracão no meio, enche de cheddar picado e feche, como um pacotinho.

Parece uma bala do sr. Wonka... mas é um pacotão de calorias

2 – O revestimento: também não há mistério. Pegue várias fatias de bacon e embrulhe a carne recheada com elas. Daí é só colocar na grelha e esperar dourar.

E... voilà! Enorme e suculento, pra você não passar vontade!

3- A montagem: outra baba de simples. Coloque salada na parte de baixo do pão (lembre-se, salada é saúde!), o hambúrguer em cima e cubra com molho de preferência (aqui eles colocaram molho de chili verde). Feche com outra fatia de pão e, se não bastasse o tsunami de gordura saturada e calorias que essa gordice já tem, bote algumas onion rings pra acabar de vez com aquilo que você costumava chamar de fígado.

E haja eparema! (Olha, eu acho até que o post é brincadeira, mas se alguém tentar de verdade, me conte aqui e não me responsabilize pelas consequências!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s