Gostosuras da solidariedade

Jovens chefs: a molecada animadinha do Projeto Buscapé

Olha só que coisa bacana: de 29 de junho a 1º de julho (vulgo próximo fim de semana), a partir das 19h, vai rolar o grande Arraial do Projeto Buscapé, em Boiçucanga, no Litoral Norte de SP. A festa terá música ao vivo, quadrilha e uma barraca de gostosuras oferecidas por vários chefs de cozinha. O mais importante: a quermesse vai arrecadar fundos para o Projeto Buscapé, que promove atividades extra-curriculares para crianças caiçaras das escolas locais. Uma das atividades são as aulas práticas semanais de culinária, administradas pelo chef Eudes de Assis, para que, no futuro, possam se tornar profissionais capacitados nas área de hotelaria e gastronomia. Entre os quitutes enviados pelos chefs estão brigadeiros da Brigaderia (de Taciana Kalili) o famoso buraco quente, sanduíche de picadinho do chef Carlos Ribeiro (do Na Cozinha); bolos fofos da chef Lucia Sequerra (Santa Madalena); arroz caipira com linguiça da chef Janaína Rueda (Bar da Dona Onça) e empanadas do Seu Ananias (do Bar do Seu Zé).
Não pode ir até lá? Tudo bem, colabore com a iniciativa doando o que pode: Projeto Buscapé – Banco Bradesco, agência 2965, conta-corrente 008126-4.

Arraiá do Projeto Buscapé – Rua Mossoró 25 (próx. à Praça da Mentira), Boiçucanga, São Sebastião, www.facebook.com.br/projeto.buscape

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s