Ainda dá pra provar o menu Cambraia na Dona Onça

Salada de polvo em vinagrete de cachaça

Salada de polvo em vinagrete de cachaça com caipirinha

Atenção, fás de cachaça e de (ótima) comida de bar. Até domingo, dia 9, o Bar da Dona Onça serve o Menu Cambraia, uma parceria entre a marca de cachaça e a premiada chef Janaina Rueda (vulgo dona Onça!). Estive lá no sábado para provar o cardápio, que custa R$ 98, incluindo entrada, prato principal, sobremesa e os drinques de cachaça harmonizados. Pra mim já começou bem: salada de polvo marinado em vinagrete de caipirinha, acompanhado de caipirinha 3 limões (cravo, galego e taiti). O prato e o drinque são feitos com a Cambraia 3 Anos. Gostou? Então dê uma olhada no menu completo abaixo!onca01Ah, antes de começar o menu, você pode pedir à parte uma porção de seis pastéis de bobó de camarão ao perfume de cachaça (R$ 29), com shot de Cambraia 1 ano.

onca06O prato principal é o arroz embriagado na cachaça 3 anos: mini-arroz com textura quase crocante, com músculo cozido, couve rasgada e abóbora cabochan.

onca07O arroz chega à mesa acompanhado de uma espécie de “Martini de cachaça”, ou seja, um drinque de suco de laranja com Cambraia 3 anos e melaço de cana.

onca03Fechando a lambança: compota de caju com melaço de cachaça mais sorvete de baunilha. Acompanha drinque de melaço de cana com cachaça. A sobremesa e o drinque são feitos com a Cambraia 5 Anos.

Bar da Dona Onça – Av, Ipiranga 200, Edifício Copan, Centro, tel. (11) 3257-2016, www.bardadonaonca.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s