Leitoa do bem

PrintQue tal comer bem, pagar pouco e ainda ajudar uma instituição muito legal? Olha só: cinco chefs vão preparar um almoço para arrecadar grana pro Instituto Chefs Especiais. A entidade, criada em 2006 pelo casal paulistano Simone Berti e Márcio Berti, promove inclusão social e portadores de síndrome de Down com aulas de gastronomia.
A base do menu é porco, já que a Cowpig doou 120 kg de leitoa pro evento. A entrada dos chefs Rogério Shimura e Eudes Assis será baguete com ragu de porco e shiitake e caldinho de vôngolis. O prato principal, executado pelos chefs Checho Gonzales e Mário Portella, será a leitoa assada acompanhada de arroz, tutu, feijão tropeiro, vinagretes exóticos e chincharrones de costela. As sobremesas ficam a cargo do querido chef Lucas Corazza, que servirá mini bolos, macarons e blondies, preparados com ingredientes brasileiros.
O ingresso é de R$ 70 por pessoa e está à venda no www.foodpass.com.br apenas antecipadamente. O evento será em 1o de junho, das 11h às 17h, na Av. São Gualter, 629, Alto de Pinheiros. Bora comer bem e ajudar os outros a ser mais felizes?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s