Waffle é o novo preto?

Waffle Taco, da Taco Bell: nova tendência? (foto da Foodbeast)

Waffle Taco, da Taco Bell, na Califórnia: será nova tendência? (foto da Foodbeast)

Desde moleque sou fascinado por waffle. Nenhuma ida ao Playcenter seria completa sem eu comer um “favo holandês” com calda de chocolate quente – até hoje a lembrança disso me dá água na boca. Já adolescente, encerrava as madrugadas de sábado comento o waffle com marshmallow, sorvete e pêssegos em calda da Milk & Mellow, que ainda mantém no cardápio uma lista de waffles (ah, sim, eu era magro de ruindade).
Assim, fico empolgado em saber que, na Califórnia o waffle é o novo preto. Ok, nem tanto, mas já surge uma tendência em Orange County de trocar o pão pelo waffle em sanduíches e outras receitas. Há um restaurante, o Bruxie, especializado em sanduíches tipo panini, feitos com uma versão mais crocante do waffle belga, com itens salgados (com frango, presunto e até salmão) e doces.
Hoje, li no Foodbeast que a até a rede de fast food Taco Bell está testando em várias lojas seu Waffle Taco, no café da manhã. A iguaria traz um waffle recheado com linguiça e ovos mexidos, acompanhando de um potinho de xarope de bordo (mapple syrup). Pense. Eu fico torcendo para que seja realmente uma tendência e não tarde a aterrissar por aqui. Sim, os gordinhos também sonham.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s